Extremer Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diretor geral do Google no Brasil é detido pela Polícia Federal em SP

2 participantes

Ir para baixo

Diretor geral do Google no Brasil é detido pela Polícia Federal em SP Empty Diretor geral do Google no Brasil é detido pela Polícia Federal em SP

Mensagem  Wonka Ter Nov 06, 2012 2:21 pm

O diretor geral do Google no Brasil, Fábio José Silva Coelho, foi detido na tarde desta quarta-feira (26) por policiais federais em São Paulo, de acordo com nota divulgada pela própria Polícia Federal (PF). A detenção ocorreu após a empresa negar o cumprimento de decisões judiciais que determinam a retirada de vídeos do YouTube que acusam Alcides Bernal (PP), um dos candidatos a prefeito de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, de ser suspeito de praticar crimes.

Segundo a PF, o diretor geral do Google será liberado ainda nesta quarta. "Por se tratar de um crime de menor potencial ofensivo, apesar de trazido para a Polícia Federal, ele não permanecerá preso. Será lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência, com a oitiva do conduzido e sua liberação após a assinatura do compromisso de comparecer perante a Justiça", informou a nota.

Ao G1, a empresa disse antes da prisão de seu diretor que recorre das decisões e que não é responsável pelo conteúdo publicado por usuários no YouTube. "O Google está recorrendo da decisão que determinou a remoção do vídeo do YouTube porque, em sendo uma plataforma, o Google não é responsável pelo conteúdo postado em seu site." Sobre o mandado de prisão do diretor-geral, pelo Tribunal Regional Eleitoral do Mato Grosso do Sul (TRE-MS), a empresa não se manifestou.

Fonte: G1.globo.com
Wonka
Wonka
Donos
Donos

Mensagens : 69
Kilotry : 10038178
Agradeceram : 3
Data de inscrição : 03/11/2012
Idade : 34
Localização : No PC!

https://extremerforum.umforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

Diretor geral do Google no Brasil é detido pela Polícia Federal em SP Empty Lol

Mensagem  lupezinho Qua Nov 07, 2012 2:06 pm

Interessante, me ajudou muito aqui , vlw cheers
lupezinho
lupezinho
Moderadores
Moderadores

Mensagens : 33
Kilotry : 29282
Agradeceram : 3
Data de inscrição : 04/11/2012
Localização : Bem Ali...

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos